domingo, 14 de novembro de 2010

PULSEIRAS E BRACELETES

Na primeira postagem do meu blog não poderia escrever sobre outro assunto senão os acessórios que mais amo: pulseiras e braceletes! As primeiras pulseiras conhecidas remontam a 2500 a.C., usadas pelos povos sumérios. Pulseiras, junto com outros adornos mostravam símbolo de status, assim como hoje em dia. As jóias mais cobiçadas foram as do Antigo Egito em 2000 a.C. Já os gregos começaram a usar os braceletes: os homens usavam os de couro e as mulheres os de metal, um em cada braço. No decorrer dos tempos estes acessórios foram sendo criados em diversos materiais e tornaram-se populares, tornando-se objeto de desejo entre as mulheres. Atualmente existem modelos para todos os gostos.


Coleção verão 2011, lançadas na Daslu, do designer Raphael Falci, está na minha "wish list"...

Este bracelete simplesmente é demais... Hermès (para poucas - infelizmente) rsrsrs


               Coleção inverno 2010, do Raphael Falci... fiz uma bem parecida para mim AMO!!!



As legítimas custam em média R$800,- LOUIS VUITTON, já as simples mortais tem de todos os preços... detalhe, não deixam de ser lindas!!!


Para quem gosta de algo mais futurista, esta é a coleção verão 2011, da Louis Vuitton, a primeira lembra um fone de ouvido e a segunda um microfone - para as mais ousadas.

Pulseirinhas da Talento Jóias - não são lindinhas???
Francesca Romana Diana - são esmaltadas e lindas...

Para finalizar os famosos berloques...

Espero que tenham gostado...

2 comentários:

  1. uuuuuuuau.. adorei o seu blog !!! realmente, voce adooora pulseiras, e sao lindas!!! deveria ter colocado foto do seu bracelete!!! beeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir