quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ESMALTES

Falar de esmaltes é obrigatório em todos os blogs, são tantos lançamentos e cores que a gente até pira. Para as mais tradicionais os tons clarinhos continuam ali sem muitas mudanças, já para as que adoram cores vivas tem cor para todos os gostos. Eu particularmente adoro os vermelhos e os rosas...

é a cor que 'quase' toda mulher gosta...


com glitter e um brilhinho extra...


lançamento, eu achei um arraso...


adorei o laranja...


tons pastéis... Colorama


unhas pretas... e uma rasteirinha Chanel!!!
estes não são os meus pezinhos... rsrsrsrsrs


linha Les Khakis... Chanel


uma misturinha assim e temos um Chanel...
Jackie + Cappuccino


adorei a idéia... posso não até não comprar a sapatilha...


com glitter para as mais ousadas...


Perfect Fórmula... encontra-se no Mercado Livre


cores que eu amo...



lançamento Tom Ford... esta cor eu acho bem clássica!


cor que elegi para este verão...

Meninas, postei vários esmaltes importados, mas quero deixar claro que todas estas cores a gente encontra fácil, fácil por aqui, marcas como: Colorama, Impala, Risqué, Big, dentre outras seguem tendências internacionais facilitando as nossas vidas com preço e tendência.

2 comentários:

  1. Os da Colorama camada única são ótimos. Tem uma fixação e tanto e duraram uma semana. Amei.

    ResponderExcluir