quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MAQUIAGEM

Não sou expert em maquiagens, mas perante tantos lançamentos e produtos ótimos, não posso deixar de postar alguns itens, dentre eles o que seria o meu objeto de desejo: um estojo completo da Sephora, que custa na Europa 40 Euros. Pra quem for viajar é uma ótima dica.


adorei...


Estojo de maquiagem da Bobbi Brown


os tons laranjas estarão presentes no verão...


o famoso batom da Lady Gaga... encontrei no Paraguai, mas não quis...


...preferi estes tons.


os famosos pincéis da MAC... para muitos, são os melhores!!!


But, existem os genéricos...


Blush, selecionei os cremosos, até porque comprei um da MAC e estou adorando...



proporções exatas...



este é o que eu uso: L'Extreme - muito bom
dica: dê uma leve quebradinha entre o cabo e a escovinha, fica ótimo para passar...


postei o lápis que eu uso e adoro: Christian Dior


corretivo da MAC, para muitos o melhor...


Curvex: Shu Uemura, este sim o melhor dos melhores!!!
Ainda não tenho...


Para guardar os makes, nada como uma maletinha de grife né???
Juicy Couture

3 comentários:

  1. Linda a cor dos batons e maletinha???? Quero uma!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bacana a postagem...bem sugestiva. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. uauuuu.. muito chique as maquiagens!!! adorei... eu nao acredito que voce nao trouxe um baton lady gaga ... ia fazer muito sucesso aqui!! :D

    ResponderExcluir