terça-feira, 29 de março de 2011

AREZZO E EU...

Bem como vocês sabem a garota propaganda da Arezzo neste inverno 2011 é a atriz Glória Pires.. eu adorei e também adorei a coleção... muito preto, vinho (o novo vermelho), camelo, uísque, um amarelo queimado, cinza... enfim!!! Ontem dei uma passada na Arezzo Mueller para comprar o meu presentinho de aniversário, não resisti e levei 2 pares e deixei mais um reservado... a Débora é quem me atende lá (10 anos de loja), então imagine... ela desce a loja!!! Já ia me esquecendo, agora o sapato que a gente gostar e não tiver na loja, pode ser comprado pelo site da própria loja, as vendedoras verificam se tem a cor, tamanho, modelo e pedem pra gente, tem que deixar pago, mas em 3 dias o seu sapato chega e daí é só ir lá e pegar... a coleção só está no começo, ainda tem muita coisa pra chegar...


...








número 1


número 2

e daí gostaram?











Nenhum comentário:

Postar um comentário