quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

SEGUNDO JANTAR FINAL DE ANO

Este encontro de final de ano é bem antigo, nós sempre chamamos de "turma da Fono" (detalhe: eu nem me formei, mas digamos que tenho alma de Fono...), da turma inicial ficamos eu, Mariangela, Andréa e a Cintya, as outras três moram fora: Keylla (João Pessoa), Paula (Santos), Amanda ( Dallas), mas sempre farão parte. Porém, outras foram adotadas: a Marina (que é Fono), a Valéria e a Dani (que neste último não pode vir). Ontem finalizamos com jantarzinho aqui em casa e amigo-secreto sorteado na hora... Amei!!!


mesa arrumada...


...


...


pequenos detalhes...


antes do jantar um mix de: castanha do caju, amendoim, uva passa branca e preta...


jantar servido...


Torta Banoffi... eu fiz!!!


amo esta turma...
Valéria, Cintya, Mariangela, Eu, Andréa e Marina

8 comentários:

  1. Que requinte de mesa. E o cardápio nota 10. Vc está de parabéns. Beijos Re

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rezinha, pena você não morar aqui...

    ResponderExcluir
  3. Maaas olhe, que mesa linnnda!!! Faz essa carne pra mim ??? :D

    ResponderExcluir
  4. Fer tudo lindo um capricho só, adorei!
    Deu Saudades vendo vcs!! :)
    Bjs, Sil

    ResponderExcluir
  5. Que show de Jantar!!Fer você se superou!Parabens!

    ResponderExcluir